Claudiomiro Vieira é escolhido “Empresário do Ano – ACIC 2023”

O empresário Claudiomiro Vieira foi o escolhido para receber o Troféu Jacob Biezus, na 6ª edição do Prêmio Empresário do Ano. O evento aconteceu na noite desta sexta-feira, 08, na IACC Garden, com grande participação dos associados da ACIC. A premiação máxima do empresariado concordiense teve como slogan: “Ouse acreditar”

A votação aconteceu após divulgação da lista quíntupla, que foi composta por: Alessandra Mara Perusin Miotto, Alexandre Alberto Weimer, Claudiomiro Vieira, Marcos Gilliano Zat e Volnei Antônio Enderle.

O troféu é uma forma de reconhecer o empenho, a dedicação e perseverança dos associados, neste ano repleto de desafios, que foi o ano de 2023, conforme explicou o presidente da Associação, Cláudio Redin.

O presidente da ACIC, Cláudio Redin, destacou o significado de mais uma edição do Prêmio Empresário do Ano. “É um evento feito com muito zelo pela equipe da ACIC, preservando a lisura e a transparência em todos os processos. Agradecemos a todos os empresários que participaram”, assinala.

O presidente da FACISC, Elson Otto, enaltece a ACIC pela organização da premiação. “A ACIC é uma entidade que tem tido um grande destaque em Santa Catarina pela proatividade e pela forte atuação em defesa do empresariado. Parabéns à ACIC por mais uma edição do Prêmio Empresário do Ano”, pontua.

O prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco, destacou a importância do empresariado para o desenvolvimento local. “Nossos empresários são fundamentais para a construção de um município pujante e cada vez mais promissor”, acentua.

O presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Fábio Ferri, lembrou que a ACIC é uma entidade representativa e construiu uma trajetória de credibilidade. “Parabéns à ACIC por promover uma premiação que presta uma homenagem muita justa a todos os empresários. Parabéns à classe empresarial por investir e acreditar em Concórdia”, destaca.

O Empresário do Ano 2023, Claudiomiro Vieira, ponderou que a conquista do prêmio foi um momento muito especial em sua trajetória. “Foi muito especial. Mais uma conquista muito importante que faço questão de dividir com toda a nossa equipe. Parabéns à ACIC pela transparência e organização”, salienta.

O Prêmio Empresário do Ano – Troféu Jacob Biezus, foi criado no intuito de homenagear lideranças de todos os setores que têm contribuído de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, social e cultural do município. A primeira edição ocorreu em 2018, o vencedor foi o empresário Juliano Zandonai. O vencedor do ano passado foi o empresário Sérgio Domingos Radin. Desde então, a repercussão da iniciativa têm sido muito positiva entre o empresariado local.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *