“Foi surpreendente”, resume Juliano Zandonai sobre a escolha do Empresário Destaque

O empresário Juliano Zandonai (Caitá Supermercados) recebeu o Troféu Empresário Destaque “Jacob Biezus”, que homenageou os empresários associados à ACIC, que ajudam a construir um futuro melhor, colaborando decisivamente para o desenvolvimento da cidade. A votação online, seguindo o regulamento elaborado pela ACIC, indicou três nomes: Alexandre Simioni (Passarela Supermercados), Alexandre Weimer (O2 Multicomunicação) e Juliano Zandonai (Caitá Supermercados). A escolha do Empresário Destaque ocorreu dia 21 de junho em evento realizado na IACC Garden. Foram disponibilizados keypads, possibilitando que os associados, presentes, votassem e escolhessem o vencedor. O mais votado foi Juliano Zandonai.

“Foi uma grata surpresa. Participei do evento e, quando ouvi meu nome sendo anunciado, foi muito surpreendente. Temos em Concórdia, diversos empresários que colaboram de forma expressiva para o desenvolvimento local e que, certamente, mereciam essa premiação. Fico feliz pela escolha. Temos a responsabilidade de dar continuidade aos nossos trabalhos (com ética e retidão), gerando empregos e novas oportunidades”, assinala Juliano Zandonai.

O empresário destaque faz questão de enaltecer a iniciativa da ACIC. “O troféu Empresário Destaque foi uma iniciativa muito oportuna da ACIC. É uma forma de reconhecer os empreendedores pelo papel relevante que exercem para o fortalecimento da nossa economia. Foi um evento muito bem organizado, que envolveu a comunidade e que despertou o interesse dos empresários locais”, sublinha Zandonai.

O Troféu Empresário Destaque “Jacob Biezus” reuniu cerca de 600 empresários, lotando a IACC Garden. O evento integrou a programação dos 60 anos da ACIC. A premiação mobilizou os associados, que tiveram a oportunidade de votar e apontar os nomes dos três finalistas. Tudo de forma clara e transparente. Um site específico foi criado para que os empresários votassem. Para criar o Troféu Empresário Destaque, a ACIC realizou um estudo criterioso e avaliou premiações similares em outras ACIs. Foram observados critérios como: Espírito Empreendedor, Liderança, Probidade (caracterizada pela integridade e honradez, Inovação Tecnológica ou Administrativa e Participação Comunitária e Responsabilidade Social.

Fonte: PG Comunicação

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *